sábado, 22 de outubro de 2011

Para cantarem ao abrir o blog

Nous nous reverrons un jour ou l'autre
Voltaremos a nos ver um dia desses

si vous y tenez autant que moi  
se você fizer tanta questão quanto eu

Prenons rendez-vous  
Marquemos um encontro

un jour n'importe où
qualquer dia em qualquer lugar

Je promets qui j'y serais sans faute
Prometo que lá estarei sem falta  

à Noël comme à la Pentecôte
no Natal ou depois da Páscoa

à Rio de Janeiro ou à Moscou
no Rio ou em Moscou

Plus on est de fous  
Quanto mais loucos

plus on rit de tout
mais rimos de tudo

Nous nous reverrons un jour ou l'autre  
Voltaremos a nos ver qualquer dia

j'y tiens beaucoup              
faço questão

Nous nous reverrons un jour ou l'autre     
Voltaremos a nos ver um dia desses

Le monde est petit profitons-en
O mundo é pequeno, aproveitemos

Si votre chemin    
Se seu caminho

passe par le mien    
passar pelo meu

ma roulotte croisera la vôtre    
meu carro cruzará com o seu

Comme il ne faut pas tenter le diable
Como não se deve tentar o diabo                        

en disant à la prochaine fois
dizendo até à próxima

faites comme moi
faça como eu

en croisant les doigts
cruze os dedos

ou si vous trouvez ça préférable
ou se preferir        

touchons du bois
batamos na madeira

Je dois vous avouer
Devo confessar

que j'ai été une fois de plus ravi
que fiquei uma vez mais encantado

d'être parmi vous ce soir encore
de estar com vocês novamente esta noite

Je voudrais encore vous dire
Gostaria ainda de lhes dizer

merci pour votre présence ici ce soir
obrigada pela presença aqui esta noite

merci pour la fidélité
obrigada pela fidelidade

À un de ces jours peut-être qui sait
Até um dia desses talvez quem sabe

En attendant bon soir
Até lá, boa noite.

Le hasard souvent fait bien des choses      
O acaso muitas vezes é generoso

surtout quand on peut l'aider un peu    
principalmente quando o ajudamos

Une étoile passe, et je fais un vœu  
Uma estrela passa, e faço um pedido                                                                                                                  

Nous nous reverrons un jour ou l'autre
Voltaremos a nos ver qualquer dia

Si Dieu le veut.  
Se Deus quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário aguardará moderação